sábado, 7 de janeiro de 2012

Prece a Santo Antônio de Categeró


(para alcançar uma graça urgente)

Oh, milagroso Santo Antônio de Categeró, Valei-me nesta hora de aflição. Preciso de Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz. Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades. Oh, Santo Antônio de Categeró, Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malignas. Oh, Santo Antônio de Categeró, Iluminai os meus passos, a fim de que, onde  quer que eu vá, não encontre empecilhos, E guiado pela Vossa luz me desvie de todas  armadilhas preparadas pelos meus adversários. Oh, Santo Antônio de Categeró, Abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade.

Para sempre! Para sempre!

Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...